13 de mar. de 2011

eu gosto,

Gosto do seu sorriso, gosto do seu jeito, gosto da sua roupa, gosto da sua forma de resolver as coisas, gosto das suas palavras, gosto da sua roupa, gosto do seu jeito sério, gosto do seu rostinho bravo, gosto das suas brincadeiras, gosto dos apelidos que me dá, gosto do seu abraço, gosto dos seus carinhos, gosto da sua alegria, gosto dos nossos momentos, gosto do seu jeito de dizer 'eu te amo', gosto de quando me pega no colo, gosto de quando me mima, gosto de quando me coloca pra dormir e gosto até dos seus defeitos; E foi por isso que te escolhi pra mim, pra chamar de meu, pra contar todos os meus problemas e segredos, pra desabafar, pra sorrir, pra chorar nesse seu ombro aconchegante, pra ouvir coisas que só você sabe dizer, pra sorrir das brincadeiras que só você sabe fazer, foi por isso que te escolhi pra chamar de namorado. Eu te amo e te quero do meu lado o resto da vida . Alexandre Alcantara M. JR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário