5 de set. de 2010

que prinvilégio pra mim , poder entrar em sua vida em um dos anos mais importantes na vida de uma adolescente . o "porque" deste ano ser importante pra você ? pois a quinze anos atrás , você nasceu , alegrando a vida de seus pais , irmãos , familiares e etc . veio ao mundo com um brilho imenso , trazendo paz pra quem a olhava , e hoje , está se tornando quase uma mulheer e Deus escolheu exatamente este ano pra que eu pudesse entrar na sua vida .
será que foi coincidência , ou realmente o destino ?
será que ele escolheu exatamente este ano com algum propósito ? ér , isso não sabemos , pois é uma coisa que descobriremos com o passar dos dias .
hoje está completando seus quinze anos , e quero te desejar o melhor em tudo . muita paz , amor , saúde , fé , esperança , dinheiro , namoradinhos rs , poderia passar horas aqui só desejando o melhor pra você , pois acho que nem isso seria suficiênte , mais o que vale mesmo é o sentimento que ta aqui dentro , no coração .
espero que hoje , não ganhe só mais um número na idade , mais sim , conhecimento , amadurecimento , e juízo . sei que já tem tudo isso , mais creio que isso são coisas que nunca serão demais . espero que continue sempre assim , essa menina decidida a alcançar todas as suas metas e objetivos , essa menina de fases , mais que a cada dia , me ensina a amar mais e mais .
saiba que agora que entrei em sua vida , serei seu anjo , e isso não me canso de lhe dizer . irei pra sempre cuidar e proteger você pois tenho por você um amor incondicional .
minha irmã , melhor amiga , confidente e anjo , hoje lhe desejo os PARABÉNS e que Deus lhe ilumine e caminhe sempre ao seu lado , pois eu estarei do outro também .
te amo muito , e nada irá mudar esse sentimento que só almenta em mim . (L)
hoje você é a minha alegria , minha motivação e a luz dos meus dias !

Nenhum comentário:

Postar um comentário