4 de fev. de 2011

algo diferente

Hoje resolvi postar algo diferente de tudo aquilo que eu posto diariamente , mudar um pouco , sair da rotina . hehe
A um tempo atrás eu era do tipo de menina que não ligava pra vaidade , sempre fui criada com primos , então as brincadeiras eram sempre aquelas do tipo bicicleta , futebol , vídeo game , brincadeiras de meninos ; Quase nunca eu liguei pra roupa , cabelo e maquiagem , nunca fui uma menina certinha , que viva de cabelo bem arrumado e brinquinho na orelha . Só que isso mudou , de um dia pro outro , parei pra me olhar no espelho e vi que algo estava errado , vi que era meio 'diferente' das outras meninas , não que eu me importe , até porque eu nunca fui de ligar pro que os outros dizem , mais eu via que precisava mudar e como num passo de mágica , eu mudei e como diz minha mãe "a menina virou mulher", rs uma mudança de hábitos bem visível a todos , aquela menininha que andava descabelada , as unhas no toco de tanto roer , se transformou em uma pequena grande mulher , sempre de unhas bem feitas , cabelo arrumado e um batom nos lábios . Ér , acho que cresci e descobri uma personalidade forte , uma vaidade enorme e um EGO lá em cima , e pra ser sincera , gostei tanto disso que se tornou um vício ; Um vício que sei que não faz mal algum , pois um lápis de olho , um rímel e um blush não vai fazer mal algum e não é algo de outro mundo e aconcelho isso para todas as meninas , é tipo uma terapia rs (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário