2 de fev. de 2011

Com o tempo ...

vejo tudo mudar .
Hoje parei pra relembrar do momento onde tudo começou , foi difícil , e muito por sinal , porém , em momento algum havíamos pensando em desistir , até que um dia tudo pareceu estar em seu devido lugar , estávamos felizes por completo , até o momento em que um erro meu , estragou tudo ; Se soubesse o quanto me sinto culpada por tudo isso , se soubesse o quanto ta doendo ter que te ver frio , distante , se soubesse o quanto esse coração aqui ta doente , só queria saber se ainda há tempo para um novo recomeço , se ainda há tempo para que as peças que quebraram sejam coladas novamente . Sei que minhas palavras doeram , sei o quanto fui dura e o quanto machuquei você , mais sou uma ser humana , de carne e osso , tenho defeitos e falhas e , por mais que pense muito antes de dizer qualquer coisa , tem horas que infelizmente as coisas saem sem pensar no quanto pode doer e no quanto posso estar errada , eu falhei e assumo isso e queria mesmo uma nova chance pra reconstruir o que eu desmontei: a confiança , o carinho , o sorriso e você . Claro , sei que em você ta doendo muito mais e isso é o que me faz sofrer mais ainda , só não quero acabar com tudo isso que vivemos nesses 5 meses , pois hoje sei que não tinha vivido algo nem parecido com o que vivi/vivo ao seu lado , queria que acreditasse em mim e me desse uma chance , mais não da boca pra fora , um chance de verdade , de mostrar que eu estou disposta a mudar e concertar o que eu quebrei . Eu te amo , só queria que soubesse disso .
Dedicado a alguém muito importante pra mim , Alexandre Alcantara M. Júnior sz

2 comentários:

  1. SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    NA OPORTUNIDADE ESTOU CONVIDANDO PARA QUE CONHEÇA MEU BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTO".

    A CRONICA DESTA SEMANA É :

    “ELA O CHAMOU DE LAMBISGÓIA”.

    QUE CRUELDADE !!!

    É DE HUMOR ...E DE GRAÇA!

    VENHA CONFERIR E COMENTAR!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  2. Ei, se foi para mim, esse alguem tem Nome >...<
    " Alexandre Alcantara Macedo Júnior "
    Seu namorado *..*
    ;*

    ResponderExcluir