24 de abr. de 2011

s2

Já se deparou com um momento em que você para pra ver quem são as verdadeiras amizades em sua vida ?
A algum tempo eu venho fazendo isso , e sinceramente , hoje vejo que dei prioridade pra pessoas que não mereciam enquanto do outro lado a pessoa que mais merecia a minha consideração , estava se afastando de mim .
Minha metade , sei que durante todo esse tempo , nos decepcionamos , nos vimos a beira de um precipício , julgamos uma a outra , ficamos com raiva , choramos , brigamos e deixamos muitas coisas passarem despercebido , mais hoje eu digo com todas as letras que apesar de tudo , melhor amiga , eu só tenho uma , que é VOCÊ .
Hoje te peço desculpas por tudo que fiz , deixei de fazer , por tudo que falei ou deixei de falar ; Hoje eu parei pra pensar como essa amizade nasceu , como Deus foi tão generoso em colocar você na minha vida , sei que eu não seria muita coisa sem sua amizade , sem seu apoio , sem seu ombro e abraço na hora da dor , sem seu sorriso na hora da alegria , sem seu sermão nos momentos em que errei e sem seus conselhos nos momentos em que precisei ; Hoje sei que nenhuma outra amizade jamais fez por mim o que você fez/faz .
Obrigada por tudo , obrigada por simplesmente não desistir de mim , por acreditar na nossa amizade .
E quero que saiba que estarei sempre aqui , pra te ajudar , pra cuidar , pra te proteger , pra te aconselhar , pra brigar , pra ouvir , pra chorar , pra te fazer sorrir , pra dar sermão , pra te mostrar e ir com você sempre nos melhores caminhos , sei que tenho muitas falhas , mais mesmo assim quero que saiba que te amo muito mais a cada dia , a cada momento e a cada palavra e quero que saiba que sempre estarei contigo , minha amiga , irmã e metade , EU TE AMO E ESTAREI SEMPRE AO SEU LADO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário