7 de jun. de 2012

Recomeço;


Olá.
Não sei se alguem ainda costuma frequentar meu blog, até porque passei longos 6 meses ausente.
Motivos? Inicialmente até teve um mais com o passar do tempo fui encontrando vários motivos para tal ausência.
Seis meses são exatamente 183 dias, tempo suficiênte para muitas coisas acontecerem, tempo em que eu me redescobri, me conheci, mudei, amadureci, entre outras coisas.
2011 não foi um ano muito fácil, passei por grandes provações, enfrentei tempestades que pareciam não ter fim, mas pelo contrário, eu superei, eu venci todas elas e hoje continuo de cabeça erguida.
Nesses seis meses perdi um amor, alguns pessoas que se diziam amigas, chorei muito, ri, amei, sonhei, briguei, bebi, beijei, odeiei, cai, levantei, viajei, brinquei, enfim... vivi.
Anteriormente postava no blog somente sobre coisas que eu estava passando e sentindo no momento, coisas minhas, mais agora acho que meu foco mudou um pouco. Confesso que ultimamente senti saudade de escrever, de dividir minhas coisas e meu 'mundinho' com alguém, não que eu não tenha com quem fazer isso, tenho sim. Sou de poucas amigas, poucas no sentido de contar e dividir tudo, tenho incontáveis colegas, isso é fato, mais as poucas amigas que tenho não preciso nem contar quando estou mal para que elas possam perceber isso, rs
Gosto de escrever, na verdade acredito que essa seja a melhor maneira que tenho de me expressar, no dia a dia sempre fui meio 'fechada', reservada para certos tipos de conversa, mas... ultimamente isso até que tem mudado, ando sem 'papas na língua', falo o que acho necessário, digo o que penso sobre certos assuntos e não merço palavras, afinal, do que adianta eu sofrer calada? Ninguém tem uma bola de cristal pra deduzir o que to pensando, então, digo de uma vez.
Resolvi reabrir o 'livro' e continuar a escrever essa história;
Enfim... aos poucos vou me adaptanto novamente a vida de escrever e compartilhar idéias!

um Beijo, Helly.
 ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário