5 de out. de 2010

De novo estou aqui , não sei o que dizer . Parece que as palavras sempre fogem . o que será isso ? ;~ cade os meus pensamentos , meu objetivos , meus ideias , meus sonhos e minhas metas ? pra onde elas se foram ? e porque elas se foram ? não consigo entender , o porque de tudo acontecer assim , de uma vez , e do nada , sem menos esperar , o sorriso se vai , a lágrima cai e você não sabe o motivo ? será porque isso ? como eu queria entender , como eu queria ME entender . [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar] que vontade de gritar , correr , sumir . que vontade de ter respostas pra essas perguntas que parecem impossiveis de se responder , o que ta acontecendo comigo ? o que ta acontecendo com tudo isso ? será que alguém pode me responder ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário