16 de out. de 2010

meninas são tão mulheres

cada menina leva com ela um segredo, uma peça chave, seja um sorriso, um olhar, uma palavra, um gesto ou até mesmo o modo em que se veste .
mais elas acham que tem sempre que se arrumar para alguém , para que as outras pessoas vejam, reparem. O que elas não sabem é que o que realmente emporta é estarem bem com si mesmas.
eu costumava enchergar tudo com os olhos dos outros e exemplo disso era o que eu usava ou fazia, sempre me preocupava com que os outros iriam falar ou pensar sobre mim , porém , isso mudou , aprendi que devo me arrumar pra mim mesma , e que tenho que me preocupar com o que eu penso e acho e não com o que os outros dizem pensar ao meus respeito . aprendi que se eu acordar a fim de usar tudo descombinando , ou amarrar o cabelo no alto e ir pra escola sem maquiagem , ou se eu quiser me arrumar , o problema será MEU. será algo feito para mim e por mim e os outro não tem nada a ver com isso . dane-se o que as pessoa vão falar ou achar de mim , o que eles acham realmente não muda nada na minha vida , pois só eu sei dos meus principios , então , desde um tempo , venho fazendo tudo que me der vontade , se ontem eu quis usar apenas cores escuras , hoje eu posso muito bem querer usar cores vivas e coloridas e amanhã abusar do rosa , vai se saber , e mesmo assim , estarei bem comigo mesma , estarei me arrumando e agindo por vontade propria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário