6 de abr. de 2011


O que está acontecendo com nós dois? cade a mágica , o sorriso , a vontade , o arrepio , a palavra , o xamego , a união que existia entre nós dois. Cade? O que está acontecendo?
Er , eu realmente queria ter a respostar pras minhas perguntas , queria saber o porque , o porque de está distante , frio e seco comigo , o que eu fiz , se o problema sou eu , me fala , talvez assim eu possa concertar. Sei que durante todo esse tempo você me viu errar muito , mais eu aprendi ; aprendi e vi que se eu não mudasse por nós , eu te perderia .
Cade você , onde anda se escondendo durante os últimos dias , cade meu amigo , meu companheiro , que fazia todos os papeis desde comediante até o cara mais rígido e sério que possa existir , cade você , pra onde foi , porque está sumido ? Não quer me ver , é isso ? Se for , me diz , não me deixe apreenciva aqui .
Não sabe como é ruim ir deitar e lembrar que uma das pessoas que eu mais amo está se afastando de mim ; é horrível dormir com a esperança de que tudo amanhecerá bem e quebrar a cara por ver que está tudo do mesmo jeito ou até mesmo piorando .
Não faz assim , segue do meu lado e não vamos desistir desse amor , dessa amizade e de todo esse sentimento que construímos juntos , não deixa morrer , por nós , por tudo o que construímos juntos .
Sabe, eu não me imagino sem você no meu dia , sem acordar e esperar uma ligação , sem a preocupação , sem as palavras ; eu não me imagino sem você pra cuidar e me proteger de todo mal e me mostrar o que é certo é o que é errado .
Hoje sou uma pessoa muito melhor, uma pessoa que você me mostrou que tava escondida dentro de mim, ao seu lado eu aprendi , cresci e vi a realidade de muitas coisas ; hoje sei que uma boa parte do ser que eu sou devo a você , obrigada .
Se está acontecendo algo , eu continuo aqui , de ouvidos e braços abertos pra te acolher e te escutar , e sim , ainda quero partilhar minha vida com você , e quero muito que compatilhe a sua comigo , ainda quero saber o que pensa e sente , quero saber dos seus problemas e das suas vontades .
Mas , independente de qualquer coisa só quero que saiba que aqui ainda tem um coração que bate e a cada batida diz o quanto te ama .

Alexandre A. s2

Um comentário: