24 de mai. de 2011

Agora sei o quanto nossas atitudes falam por nós, cada pequeno ato que em certo momento pode ser simples se torna algo imenso, muita coisa vem mudando nos últimos dias, sonhos que até ontem eu tinha, hoje fora substituídos por outros, pessoas que ontem estiveram ao meu lado hoje eu já não sei. 
Eu mudei, sei que hoje não sou a mesma pessoa em que eu fui ontem, algo aqui dentro de mim nasceu e me mostrou coisas que eu demorei a enxergar. 
Vivemos em um mundo em que as pessoas se preocupam mais com as aparências do que com o próprio sentimento, vivemos em um mundo em que o próprio ser humano agride um ao outro com palavras e atitudes.  
Aonde está o sentimento recíproco? porque só um lado tem que amar, porque tudo dever ser tão complicado assim. Aonde está os sorrisos, as palavras de conforto, a alegria, a felicidade e o brilho nas coisas ? Aonde está aquele olhar de esperança, aquela fé de um amanhã melhor? 
Porque tudo tem que ser assim tão complicado, porque sonhar hoje em dia é tão difícil? 
Espero e acredito em um amanhã de realizações mais enquanto isso eu não vou desistir, não vou abaixar a cabeça, vou em busca da minha felicidade por mais que ela pareça muito longe em certos momentos , se eu quero eu posso e isso é uma virtude que ninguém vai me tirar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário