8 de mai. de 2011


Você já se deparou com a situação de estar ao lado, muito próximo da pessoa que ama mas ao mesmo tempo longe, muito longe?
Er, ontem eu infelizmente me vi nessa situação. Ele estava lá, com o rosto mais lindo do que nunca, mais com traços tristes, agente se olhava, mas nenhuma palavra era dita, ele me abraçava, mas parecia que aqueles braços que um dia foram tão e exclusivamente meus e mantiam uma barreira em contato com o meu abraço.
Ele adormeceu em meus braços, e tive vontade de congelar aquele momento, o ver dormir sempre foi algo que me encantou, o acariciar e imaginar cenas que trazem aquele frio na barriga era algo surpreendente. Fiquei ali pensando no quanto eu errei com ele, o quanto fui injusta; E parei pra pensar no quanto eu sou capaz e não faço nem a metade, mas sei que se eu te amo vale apena qualquer coisa, qualquer esforço para estar com ele pois é duro o ver e não poder o chamar de 'amor' ou 'namorado', é duro não poder abraçar e rir das palhaçadas e brincadeiras que só ele sabe fazer.
Ontem me peguei lembrando das tantas lembranças de cada momento que tivemos junto e me vi rindo sozinha e uma lágrima escorreu em meu rosto, uma lágrima de saudade. Como eu queria voltar no tempo, fazer tudo de novo, começar do zero, sem errar, sem decepcionar, como eu queria voltar no tempo para dar mais de mim, muito mais, pois sei que sou capaz e pra isso basta querer.
Nunca senti algo tão forte e grande por nenhum outro alguém, é algo que nem palavras suficientes não explicam. Um sentimento que cresce a cada dia, que me faz imaginar ele ao meu lado invelheçendo, com aqueles lindos olhos verdes, acordando todos os dias ao meu lado, me dando um bom dia e arrancando aquele sorriso impecável do rosto.
Problemas todos tem, fazes ruins todos passam um dia, mais acredito que se depender dos dois isso pode ser algo totalmente escarço.
Eu não sei o que aconteceu comigo pra errar tanto o quanto errei, mais Acredito que Deus escreve certo por linhas tortas e sei que tudo isso que estamos passamos é mais uma vontade dele .
Se hoje ainda tenho esse direito, eu queria o pedir PERDÃO, não desculpas, mais verdadeiramente o PERDÃO, perdão por todas as mágoas, raivas, desilusões, perdão por todas as decepções em que o fiz passar e queria muito dizer que, hoje, agora, sei que o meu coração não está batendo em sincronia com o dele, como um dia foi, mais tenho esperança de tudo mudar, e esperança dele poder me dar uma outra chance, dele ver o quanto eu me arrependo de tudo que errei com ele e o quanto eu sou digna e grata por ele ter me feito a pessoa que sou hoje, mais madura, mais confiante e mesmo com tudo, mais feliz.
Talvez isso seja realmente uma carta, e sei que ele irá à ler, pois eu quero que leia e quando ler eu tenho um pedido a fazer .
Me perdoa? sei que em fim você só me queria ao seu lado nesse momento tão difícil que está sendo pra você, sei que está com mil problemas, muitos medos e incertezas, mais eu queria está presente não só no momento de alegria mais nos de tristeza e aflição também, quero me sentir útil e achar uma forma de me desculpar por todo esse tempo e está presente em sua vida, pois como Deus disse 'na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de suas vidas' e que assim seja.
Saiba que já estou com saudades do seu cheiro, da sua roupa, do seu sorriso, do seu beijo, da sua palavra, da sua respiração sempre tão quente, do palpitar do seu coração, do seu jeito, das suas brincadeiras, dos seus concelhos, daquelas palhaçadas em que tinha-mos juntos, estou com saudade do meu escudo, da minha proteção e do meu chão, pois hoje posso te colocar na escala do coração, ao lado dos meus pais, porque sei que o tamanho do sentimento é o mesmo.
Hoje eu quero mostrar pro mundo, gritar se possível que te amo e mostrar que igual à você nunca irá existir, e diante de tudo te pedir outra chance pra te fazer feliz e pra tirar do teu rosto aquele sorriso inconfundível e perfeito que só você sabe me mostras.
Alexandre Alcântara, me perdoa por tudo? Ainda pode me dar uma chance de te fazer feliz? sem aborrecimentos e chateações?
Se eu fosse falar aqui tudo o que sinto e o que tenho vontade, passaria dias e até anos, pois palavras não conseguem explicar isso, pois é um sentimento que não se explica, apenas se sente profundamente.
Eu vou mudar, eu te prometo que agora eu vou mudar e essa mágoa que deixei no teu coração eu vou tirar ♫
Em fim... Espero logo, muito em breve, voltar a te chamar de amor e namorado e te chamar de meu menino e meu homem.

Um comentário:

  1. How To Make Money from Playing Slot Machines With Money
    Slot machines are one of the oldest and most หารายได้เสริม popular ways to make money from gambling and earn money. The most common casino games are slots, table games

    ResponderExcluir