30 de mai. de 2011

Passei a minha vida toda sendo 'manipulada', tudo sempre foi como e quando os outros queriam e não quando eu queria.
Eu cansei, cansei das pessoas fazerem de mim o que querem, cansei de ser tratada como se eu não tivesse sentimentos, onde as pessoas falavam comigo quando queriam, me tratavam bem quando queriam, me amavam quando queria e depois simplismente me dizia que acabou, cansei de perder coisas e pessoas em que eu amei/amo intensamente, cansei de só mais uma no mundo, cansei de chorar sozinha, rir sozinha e sentir sozinha, cansei de contar quantas vezes eu precisei de alguém nos momentos difíceis e me encontrei sozinha, cansei de ouvir e nunca falar, cansei de passar a minah vida toda na ância de tentar acertar e mesmo assim errar tanto, talvez se eu não vivesse tentando acertar eu faria certo uma única vez, cansei de promessas quebradas, sorrisos passageiros, palavras mal ditas.
Aprendi que demoram dias, meses ou anos pra alguém conquistar o seu amor e apenas um minuto pra jogarem ele fora como se fosse lixo.
Eu to cansada das pessoas me procurarem apenas pra tirarem algo de mim, to cansada de tentarem o que eu tenho de melhor que é o meu sorriso, me tire tudo, menos ele pois dependo dele pra viver e pra acreditar em um amanhã melhor.
Eu to no meu limite, eu to cansada, eu to triste e ninguém ver isso, todos fige que veem quando na verdade não sabem de NADA. Se não for pra ficar sempre ao meu lado, não me prometa e nunca diga que será pra sempre, foi quando acaba só eu sei o quanto me machuca, se não for pra ser só me deixe iir, mesmo que eu sofra e que doa mais que qualquer coisa, me deixe ir, por mim e se não for, que fique ao meu lado a todo e qualquer momento, pois eu preciso de você mesmo que você não veja isso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário