8 de ago. de 2010

Desculpa se quando estou com você aparento estar triste , sim , posso até estar realmente triste , mais sabe muito bem que não é com você , sabe que não é . Mais não costumo ser duas caras , que por fora se mostra feliz , mais por dentro sofre ; O que sinto , sempre deixei estampado no meu rosto , escrito nos meus olhos e sabe disso .
Sabe o que mais me deixa triste ? o fato de nunca saber o que você realmente sente , não por falta de perguntar , mais sim , porque você se emporta primeiro comigo do que com você mesmo e eu não quero isso pra VOCÊ, você não pode viver a minha vida e por dentro se sentir mal, me esqueça um pouco e pense no melhor pra você, pois isso sim irá te fazer bem . Me desculpe te fazer passar por tudo isso, não é por querer, mas você mais do que ninguém sabe de tudo pelo o que estou passando nos ultimos dias .
Porque finge entender quando sua vontade não era essa ? medo de me machucar ? não se preocupe com isso , acho que não tenho motivos pra isso , ao contrário de você que tem muuitos .
Porque aceita tudo tão calado , quando na verdade sua vontade era de dizer poucas e boas ? medo de que eu não goste do que irei escutar ? não , não se emporte com isso , mereço escutar algumas coisas , porém , desde o ínicio sabia as fases que iria enfrentar entrando nesse jogo .
Porque finge que ta tudo bem , quando no fundo tudo está indo de mal a pior ?
Por mais que pense e procure sempre o lado positivo de tudo , é inevitável não pensar nas coisas ruins e você sabe muito bem disso . Não se preocupe comigo e sim com você mesmo , pois agora , só eu tenho obrigação de me preocupar comigo mesma , coloque-se em primeiro lugar , veja o que é melhor pra VOCÊ garanto que isso me fará muito melhor do que te ver assim . sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário