23 de ago. de 2010

Hoje sei que a vida não volta atrás e que o tempo está correndo do meu lado e que apartir de hoje , sou responsável por meus atos . Hoje sei que não existirá a desculpa de que eu era uma criança e fazia as coisas sem pensar , sei que todo caminho que eu escolher , terei consequências , boas , ruins , mais caberá a mim enfrenta-las de cabeça erguida e de frente , caberá a mim , fazer minhas próprias escolhas e decidi o que é melhor pra mim . Talvez , eu faça escolhas erradas , isso será inevitável , mais serão elas que me farão crescer e acima de tudo , ganhar meu amadurecimento pessoal . Arrependimentos , medos e tristeza , serão sentimentos que correrão atrás de mim loucos para me pegar , mais serei forte , e jamais me deixarei abater por coisa simples , algumas vezes eles me alcançarão e irão me derrubar por alguns instentes , ou talvez alguns dias , mais eu serei forte , pois antes deles correrem do meu lado, andam comigo a certeza , a coragem e a alegria , sei que eles jamais me farão desistir , e me empurrarão sempre adiante , acreditando que sou capaz . Hoje sei que ninguém irá me derrubar , e que ninguém tirará de mim o que eu conquistei com muito esforço , que é a minha coragem , sei que as vezes ela irá se esconder , e que algumas coisas serão mais forte que ela , mais enquanto a coragem estiver comigo , não irei desistir . Sei que errarei muitas vezes , seja comigo ou com as pessoas em minha volta , mais errar é preciso , para que o aprendizado e a sabedoria venha em seguida , pois serão os meus erros que me ensinarão o que é melhor a se fazer. Muitas vezes irei deixar o orgulho de lado para que o perdão me seje consedido e isso se chama dignidade . Hoje eu decidi VIVER intensamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário