5 de ago. de 2010

um XUXU na minha vida ...

Sabe aquela pessoinha que entra em nossa vida por acaso ? pois é , todos nós temos alguém assim ; Alguém que sem muito esforço te faz riir com as conversas mais sem assunto , que passa anoite ali online ctg só pra te fazer companhia , que mesmo sem saber muito sobre você , parece te conhecer tão bem , alguém que te consola mesmo que de longe quando precisa , alguém que te aconselha , te mima , e mesmo estando feia , diz que está linda . ér , tenho uma pessoa sim , e digo com todas as letras que é um xuxu na minha vida ; mais que um simples amigo , alguém realmente importante . Saiba que não quero perder sua amizade NUNCA e que mesmo distante , to aqui cuidando de você meu xuxu , quando precisar de mim , posso estar quase morrendo , me procura , que vou me esforçar pra te ajudar , ou simplismente dizer que estou ctg independente de qualquer coisa , TE AMO muito XUXU JH.

Um comentário: