8 de ago. de 2010

Reticências...

espero que esse não seje um fim com ponto final , apenas com Reticências , espero que exista algo bom para nós dois , juntos . Confesso que sinto medo de amanhã ser tarde demais , mais hoje foi o melhor a se fazer , não por mim , mais por você . Seus sentimentos são fortes e grandes demais pra serem vividos banalmente , sem intensidade ; Você tem um brilho incomúm , um dom perfeito , único e particular SEU e é isso que eu mais admiro em você . Encrível pra mim é sua forta simples , fácil , e desenrrolada de se viver , fico sorrindo sozinha ao lembrar , mesmo com 35415641215 problemas , nada te deixa abalar , ver sempre o melhor , ver sempre um lado bom de tudo , e isso é o que me encanta . Minha vontade era pedir pra esquecer tudo o que foi dito por mim , e correr pra te dar um abraço , não qualquer abraço , mais o mais intenso que já recebeu , mais não posso :/ não ainda . Obrigada por em tão pouco tempo , me mostrar que tudo tem uma solução e que temos sempre duas escolhas , basta saber por qual devemos seguir , ok que podemos algumas vezes fazer uma escolha errada , mais se a outra escolha for mesmo nossa , um dia iremos a seu encontro . Te devo desculpas , por tudo que te fiz passar , por quantas esperanças e sonhos te fiz criar , desculpas pelo que eu podia ter feito e simplismente não fiz , desculpas por quantas vezes me disse ou me fez algo e eu retrbuí de mal grado ou simplismente não retribuí , desculpas por não ter tentato o suficiente ou não ter dado o melhor de mim . Obrigada por guardar com você o meu melhor sorriso , as brincadeiras únicas , as piadas , pelos conselhos , por quantas vezes não me entendeu mais fingiu pra me ver feliz , obrigada por enchugar cada lágrima minha . Acredite , já estou sentindo falta do teu olhinho verde ao meu lado , do sorriso pequeno *-* do abraço , ou de quando não tinha nada a se falar o que era muito raro mais simplismente te tive ao meu lado . Acredite , que a fiona , a gordinha , xoquito , bebê , linda , perfeita , feia , chata , estranha e as outras miiiil formas que tem de me chamar , te quer sempre aqui , do lado dela , independente de qualquer coisa . Arrr , sabe a lua ? ainda está lá ok ? a NOSSA lua estará para sempre sorrido pra você! Alexandre Alcantara Macedo Jr. pode não parecer mais TE AMO MUITO ok ? não esquece disso meu principe . ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário