28 de ago. de 2010

meu livro ,

a alguns anos eu comecei a escrever um livro , um livro que fala da vida de uma garota , que desde que veio ao mundo , criou sonhos , metas e objetivos que pretende alcançar de acordo com que os dias passam , muitos deles ela já conquistou mais ainda tem alguns que estão sento realizados e outros ainda estão guardados em mente , um livro que fala sobre todos os amores que em sua passou , que conta as milhares de vezes em que ela se decepcionou com algo ou alguém mais que se manteve de cabeça erguida .
escrevo um livro com um começo , meio e um fim indefinido , uma história que já mudou de direção muitas vezes e que quando menos esperar pode mudar mais uma vez . escrevo um livro que fala de uma menina normal como todas , uma menina que está na fase adolescente , aquela fase que tudo é mil maravilhas. ela gosta de sair , conversar , namorar , dançar mais que também tem seus momentos que se isola , chora sozinha ou até mesmo pra uma amiga , uma menina que já amou muito , mais que também já odiou , uma menina que sabe que ainda caíra muitas vezes e muitas pessoas ainda irá à decepcionar , porém , ela sabe que isso é inevitável e procura se preparar para qualquer tipo de situação .
um livro que fala de uma menina corajosa, porém medrosa , uma menina feliz mais que muitas vezes se deixa abater pela tristeza , uma menina decidida mais que as vezes volta atrás , uma menina que se magoa mais sempre consede o perdão , uma menina sensível mais que as vezes se torna insensível , uma menina que anda sempre de salto alto mais que sabe que tem horas que é preciso calçar uma havaiana , uma menina vaidosa mais que as vezes é desleixada , uma menina que muitas vezes se torna mulher mais simplismente, uma menina, que igual todas tem muitos sonhos , e pretende alcaçar todos .
mais pra mim , não é qualquer livro , e sim o MEU livro , o livro em que a história é baseada em fatos reais , e que a personagem principal , sou eu ! o livro que cada página é escrita e o melhor de tudo vivida intensamente. o livro que conta a minha história , e cada página fica aquivada em paginas guardadas aqui , dentro de mim no meu coração , e que um dia só será mais uma estrela no céu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário