5 de ago. de 2010

meu amigos,

tem dias que estamos tristes , com baixo astral e nada parece iir bem , quando de repente suuurge aqueles amigos irmãos , amigos que estão com você independente de qualquer coisa , pra rir , zuar , brincar , maiar , e são esses amigos que estão ctg na hora que a dor bate , pra enchugar uma lágrima , aconselhar , cuidar , proteger , chorar ctg , te fazer rir com a piada mais sem graça , isso sim é amigo ; Aquele que não te mostra o melhor caminho , mais segue ctg por ele , aquele que não se emporta quando liga de madrugada chorando e se lamentando sobre aquele carinha , aquele que passa o dia fazendo NADA ctg e ainda diz que não existe nada melhor do que a sua companhia , aquele que te liga depois de 5 mnt que te viu só pra não perder o costume , aquele que não te chama de amigo e sim de 'irmão' , aquele que chora ao seu lado vendo filme , aquele que ri das suas piadas mais sem graça só pra te deixar bem , aquele que enfrenta qualquer um pra te proteger , isso é ser amigo , e hoje sei que tenho os MELHORES amigos que poderia existir , e agradeço um a um por existirem na minha vida e estarem do meu lado quando mais preciso e quando simplismente não preciso , mais só pra não perder o costume . Quero dizer , que os amo com todas as forças e mesmo sabendo que não possuímos o mesmo sangue , são meus eternos IRMÃOS , obrigada por TUDO meu amores , AMO VOCÊS ♥

Um comentário:

  1. ''aquele que passa o dia fazendo NADA ctg e ainda diz que não existe nada melhor do que a sua companhia'' eu que te falei isso :$ , á amiga, eu tenho tanto para te falar , mais com palavras não sei dizer , como é grande o meu amor por você (8) é tipo isso sabe , posso escrever milhares de palavras aqui que NUNCA vão ser o suficiente para demostrar ou tentar expicar o tamanho do amor que tenho por ti , muitas vezes por momentos de nossas vidas nos afastamos , mais foi nesse momento que percebi o quanto necessito de vc na minha vida , foram tantas coisas , festas , risos , choror , bobeiras que fizemos juntas e cada coisa LEVO COMIGO aqui ,guardadinh do lado esquerdo do meu peito , sei que as vezes sou IRRITANTE , insuportável , mais de todas as pessoas que conheço vc é a única que me atura kk é por isso e por outros motivos que tenho MUITO que agradecer a você, fico pensando , e se eu não tivesse você ? de onde eu iria tirar as forças que só vc consegue me passar ? :O Deus sabe mesmo oq faz , e concerteza acertou quando colocou uma a outra nos caminhos certos ou errados kk , poxa , é tanta coisa que eu me perco nas palavras , posso fazer uma coisa enorme aqui qe nao vouter falado nem a metade do que passamos do que sinto e do que vc significa para mim , vc é muito mais que minha amiga e isso eu não preciso nem falar , são coisas que agente sabe apenas por um olhar, sorriso , ou lagrima , por muitas vezes deichei a desejar , mais sempre deichei claro que NÃO QUERO TE PERDER NUNCA , fala se vc tem uma amiga mais carinhosa qe eu ? que chora vendo o meu post , que te beija e fala que ama toda hr , sendo entrando no msn so pra flr isso , ou ligando pra encher o saco , rs , mais eu quero sempre deichar bem claro que o meu amor é mais forte do que muitos obstáculos que a vida ofereceu e ainda vai vir a oferecer , e se eu tenho a voce não preciso de mais nada , eu carrego vc dentro de mim e aconteça oq acontecer eu vou estar aqui sempre PARA TUDO , minha chata do crl , eu te amo e so quero o seu bem >< é muito amor né mtd (L)

    ResponderExcluir