1 de jul. de 2010

APRESENTAÇÃO.

Bom , não tenho muito o que falar sobre mim , sou chata , tenho TPM's em quase um terço do mês , sou ciúmenta até demais , sou tímida , meio insuportável as vezes , rs mas nada que não tenha uma solução ; Não sou do tipo de menina de barracos , brigas , ou algo do tipo , (y) gosto de tudo certo , odeio 'meio termos' , pra mim é ou simplismente NÃO é ;D meu dia-a-dia não é muito diferente das adolescentes da minha idade : na semana vou pra escola , pela tarde sempre tem algo pra fazer , faço curso , e de noite to sempre por aqui (: haha' aaar , tenho um defeito que pra mim é o pior , :/ tenho o costume de sempre pensar nos outros antes de pensar em mim e isso muitas vezes me prejudica MUITO porque acabo esquecendo de mim , do que é melhor pra mim , prefiro ajudar as pessoas porque me ajudando sou uma negação :ss kk gosto de escrever , me expressar , dizer o que sinto , e achei que aqui seria uma boa. Bom acho que isso já é o bastante , dar pra ter uma noção de como eu sou e com o passar do tempo vocês vão me conhecendo pelo o que eu escrevo. Beijosmil :*

Um comentário:

  1. Gostei dessa sua breve apresentação, e parabéns pelo belo texto, quase resumiu você, rs. Deu pra entender você principalmente. Bom, li seu outro arquivo, Pensamento do Dia, qual eu a entendi perfeitamente. Talvez quanto mais você for postando eu possa ir te respondendo. Gostei daqui,
    Fique com Deus moça.

    ResponderExcluir