28 de jul. de 2010

Hoje eu acordei feliz ...

Hoje , depois de muitos dias triste e desamparada , acordei feliz , não por um motivo concreto , mais hoje acordei sorrindo , acordei de bem com a vida , porque ? ar , porque vi que a vida nunca vai ser um mar de rosas e mesmo que fosse , elas tem espinhos , e sempre vamos passar por fases ruins , mais isso não quer dizer que devemos desistir de tudo , ao contrário , devemos levantar a cabeça , colocar um sorriso no rosto e lembrar sempre , que não importa o quão difícil pareça uma situação , ela em momento algum será impossiveis de ser ultrapassada , claro, se tiver sempre a fé e a esperança de que o melhor está guardado pra si . Por isso hoje eu acordei , olhei pro céu e falei pra mim mesma " pra que chorar ? pra que sofrer se ainda tenho muito o que viver nessa vida ? essa não será nem a primeira e muito menos a ultima fase ruim que infrentarei, lágrimas não resolverão meus problemas , só alimentarão mais ainda a minha dor , na hora , alivia , mais continua a doer , então , vou colocar o meu MELHOR sorriso no rosto , me levantar , e seguir meu caminho , continuar a viver , sempre de cabeça erguida " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário