22 de jul. de 2010

MA é pra sempre ,

Há quem diga que amizades verdadeiras não nascem da noite pro dia , mais eu discordo plenamente disso , pois você nasceu em minha vida da noite pro dia , e em pouco tempo de amizade concerteza é uma das mais confiáveis que eu tenho . Íncrivel como o destino nos pregam peças nesse quebra cabeça eterno da vida e temos que iir encaixando uma por uma até completa-lo , e com você não foi diferente , apareceu na minha vida por um simples mal entendido e hoje é muito mais que isso , é TUDO pra mim . Pode ter certeza que nunca existirá palavras , frases ou explicações para o que sinto por você , é um sentimento puro que vem bem do fundo , algo que começou a pouco tempo mais que parece que acontece a anos , saiba que mesmo não sendo a mais atenciosa , meiga que bajula sempre , estou contigo , e quando um dia te disse que estarei sempre ao seu lado , sendo seu anjo , cuidando e protegendo você , não foi em vão e muito menos da boca pra fora , eu esterei sim , sempre ao teu lado em toda e qualquer situação , não deixarei que o medo ou a cobrança da vida te faça desistir , estarei sempre atrás , esperando o momento da queda " acredita em anjo ? pois é sou o seu " (8) e será pra sempre assim , mesmo não sendo fisícamente , mais em pensamentos , lembra sempre que to ctg . eu te amo muito , e nada mudará esse sentimento que só cresce a cada passo que dou ao seu lado , seja com um gesto , um sorriso ou apenas meia palavra , minha MA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário