28 de jul. de 2010

Hoje aprendi com alguém especial as prioridades da minha vida, aprendi a me colocar no meu lugar e a colocar pessoas em seus devidos lugares. Agora sei em quem eu posso confiar e se eu posso...Não me entregar se não me derem alguma garantia... Porque existem pessoas más que roubam corações... Aprendi que não se deve guardar mágoa e nem esquecê-la completamente. Dar novas chances é preciso... É preciso também saber distinguir quem as merece... Aprendi a impor limites, falar o que eu sinto, brigar pelo que eu quero e saber o que eu quero. Não abaixar a cabeça, não sou melhor que ninguém, mas tenho meus valores... Sei que a verdade dói e a mentira mata. E uma das coisas mais importantes pra mim foi aprender a fazer alguém feliz, aprendi a amar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário