22 de jul. de 2010

A subida.

ando me sentindo sem chão , desamparada , não por falta de pessoas para me ajudar , pois tenho as melhores companhias e acima de tudo os melhores AMIGOS pra me ajudar sempre que precisei ou me senti desamparada , porém , é a falta de um solo diferente , um solo chamado ESPERANÇA . Hoje me sinto totalmente sem esperança , sinto que hoje não tenho mais a força , a fé , a esperança de acreditar que tudo tinha uma solução e que nada podia abalar enquanto se tivesse esperança em uma solução melhor pra tudo , hoje sinto que escapou de mim algo que demorei anos para conquistar , algo que sem , ninguém vive bem . Hoje sinto e escuto uma voz dentro da minha cabeça que me diz que irei sempre fracaçar , que eu não chegarei a lugar algum pois não terei forças e cada passo , cada movimento que estou dando , parece insignificante , sem direção alguma , parece que cada passo que eu tento dar , não saio do lugar e quando sinto um movimento , é sempre me levando pra baixo , para uma descida sem fiiim , hoje minha esperança está totalmente ABALADA , porém eu tenho que continuar tentando , mantendo sempre a minha cabeça erguida , pois sempre , por toda essa estrada da vida , haverão montanhas e cuuurvas perigosas , e eu sempre irei querer supera-la , sempre irei a enfrentar frente a frente , sei que será sempre uma batalha dificil , porém , não impossivel , sei que as vezes eu irei perder pois será necessário em algumas situações , irá me fazer crescer , irá me ensinar cada vez mais , pode demorar , pode ser longa a batalha , mais não importa , não importa quão longa ela seje , pois não tenho pressa , não me emporta o que irá está me esperando ao final da caminhada , o que importa mesmo é A SUBIDA . As lutas que estou enfrentando , as oportunidades que estou tendo , as vezes podem me derrubar , mais não , eu não estou caindo , eu posso não saber , mais são desses momentos que eu vou sempre lembrar , só tenho que continuar , tenho que ser forte , continuar prosseguindo , porque , sempre haverá uma montanha ou uma curva perigosa , mais não desisto , pois o que realmente me importa é a SUBIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário