19 de jul. de 2010

desabafo...

hoje to me sentindo um LIXO :'//
cara , porque quando agente acha que ta fazendo escolhas certas acaba vendo que ta fazendo a pior de todas e que além de se machucar , corre o risco de machucar outra pessoa? :/ porque amar é tão difícil ? só queria uma solução pra tudo , só queria poder sorrir novamente , me sentir aliviada sem nenhuma mágoa no coração . Todos dizem que só um novo amor pra curar outro amor , mais hoje não tenho tanta certeza disso , porque não é qualquer amor , é UM amor . Tenho que fazer uma escolha , descobrir o que é melhor pra mim , pra minha felicidade , eu hoje realmente acho que to fazendo tudo errado . aaaain , preciso encontrar o meu ponto de equilíbrio pessoal pra depois procurar um ponto em outra pessoa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário