25 de jul. de 2010

A NOSSA LUA ...

Por muitas vezes posso não ter o que te falar , nem demonstrar , mais tem algo que sempre vai falar por nós , a NOSSA lua , sempre que sentiiir minha falta , que quiser me dizer algo e não tiver a chance , sempre que quiser um abraço , um sorriso , ou apenas uma palavra , olha pra ela , pois estarei de onde estiver fazendo o mesmo . Se um dia tiver algo que te impeça de à ver , lembra que mesmo de longe ela estará brilhando pra você . Se um dia eu te magoar e não querer me perdoar , olhe para ela do mesmo jeito , pois mesmo me odiando , estarei sorrindo para você , pode ser um sorriso triste , sem brilho e pequeno , mais que apenas signifique que independente de qualquer coisa que aconteça , estarei lá de cima cuidado de você .
" A lua quando brilha fala de amor ... (8)

Um comentário: